Um morador de rua, de 19 anos, foi atropelado na noite dessa quarta-feira (11) após arremessar uma pedra contra um automóvel na Avenida Presidente Vargas, no Jardim América, na zona Sul de Ribeirão Preto.
De acordo com boletim de ocorrência, o jovem teria se desentendido com o frentista de um posto, pois estaria revirando o lixo do estabelecimento.
Na tentativa de agredir o frentista, o morador de rua atirou uma pedra em sua direção, no entanto, o objeto acabou atingindo um veículo que estava próximo.
Após o carro ter sido atingido, os ocupantes deste saíram correndo atrás do jovem que, para fugir, invadiu a faixa de rolamento e acabou sendo atropelado por uma motocicleta.
Ambos os envolvidos no atropelamento ficaram feridos e foram socorridos. O motociclista foi levado até o Hospital São Francisco e o morador de rua até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central.
O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto.