Por: Adalberto Luque
Um casal foi baleado, na noite desta terça-feira (17), quando caminhava pelo Centro de Ribeirão Preto. Eles foram atingidos por tiros disparado por uma mulher na Rua José Bonifácio, região da Baixada, por volta de 21h00.
De acordo com registro no Boletim de Ocorrência, a mulher, que disse ser garota de programa e tem 37 anos, seguia com o homem, de 50 anos, até a Rodoviária para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Em frente a um bar, uma mulher com capacete de motociclista, trajando blusa rosa e calça jeans, se aproximou dos dois.
No BO, consta que a mulher teria chamado a garota de programa de “bandidona” e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a mulher e o outro o homem. Ambos foram feridos na perna.
A garota de programa teria sido levada à Santa Casa de Misericórdia nos Campos Elíseos, zona Norte, por amigas. A Polícia Militar foi acionada e, no local, estava apenas o homem. Ele foi levado pela viatura de resgate para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, no Centro. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
A PM foi até a Santa Casa para colher depoimento da mulher, mas ela teria dito que não queria envolver a PM no caso. O local foi preservado para o trabalho de perícia. Nenhuma testemunha foi encontrada e nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil vai investigar o caso.