Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Miss Brasil BE Emotion 2017 Monalysa Alcântara ganha campanha especial para o Miss Universo

Na reta final para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, a Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara, protagoniza campanha digital nas redes sociais para mobilizar e incentivar sua torcida. Promovida pela Polishop, por meio da sua marca de beleza BE Emotion, a ação, criada por Karina Ades, promove a hashtag #monaMU com o intuito de engajar e aproximar, ainda mais, a mulher mais bonita do Brasil de seu grande público e esquentar a torcida pela candidata ao título de Miss Universo.

No vídeo de abertura da campanha, Monalysa Alcântara se apresenta e defende sua plataforma de representatividade como uma mulher forte, negra e nordestina. Terceira negra a conquistar a coroa no Brasil, Monalysa explica que possui todos os requisitos para fazer bonito lá fora e trazer um título que o país não recebe há 49 anos.

Na sequência da campanha, uma série de vídeos vão mostrar vários momentos da intensa preparação da Miss Brasil BE Emotion 2017 para o maior concurso de beleza do mundo: rotina de miss, academia, aulas de passarela, maquiagem, alimentação, figurino, além de seu envolvimento em causas sociais. Vídeos com depoimentos e torcida de personalidades do mercado da moda, beleza, influenciadores e formadores de opinião com mensagens de incentivo e votos de boas energias também integram a ação, que pretende estimular todo o público a fazer parte dessa grande corrente, por meio das redes sociais do concurso no Facebook, Instagram e Twitter (@missbrasilbeemotion). O conteúdo do vídeo pode ser conhecido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=QTeKYN-e6fk

A 66ª edição do Miss Universo acontecerá em 26 de novembro, no Axis Theater, em Las Vegas, nos EUA, e Monalysa Alcântara embarcará para o confinamento em 10 de novembro, quando se juntará às candidatas de outros países ao redor do mundo para disputar o título de “mulher mais bela do Universo”.

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Postagens relacionadas

Downtown vende catálogo para Concord e lança novos negócios

Redação 1

Fãs pedem que Anitta substitua Lady Gaga no Rock In Rio

Redação 1

Vanessa Hudgens fala sobre vazamento de fotos íntimas: ‘traumatizante’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com