Tribuna Ribeirão
Política

Ministro vai analisar contratos dos portos

Recém-empossado como mi­nistro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraes­trutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro, disse nesta segunda-feira, 2, que ainda vai avaliar com a área de portos o status dos pedidos de prorrogação de contratos de arren­damento com base no polêmico Decreto 9.048, o Decreto dos Portos.

Casimiro tampouco informou quem o substituirá à frente do Dnit, mas adiantou que o cargo deverá ficar com algum superintendente estadual do órgão.

As prioridades da pasta, infor­mou ele, são as do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). O novo ministro destacou a continui­dade da gestão, ao informar que ele, por estar à frente do Dnit, acompa­nhava de perto a execução de pro­gramas do ministério.

Casimiro, funcionário de car­reira do Dnit desde 2006 e sem filiação partidária, assumiu o pos­to de ministro com as bênçãos do PR, partido de seu antecessor, Maurício Quintella Lessa, que dei­xou o governo na última sexta­-feira, 30, para concorrer a uma vaga de senador por Alagoas.

Postagens relacionadas

‘Folclóricos não resistem ao 2º turno’, diz Alckmin

Redação 1

Prefeitura cancela licitação de captura

Redação 1

‘Chuva de verão’ Agora ‘o céu está lindo’, diz Bolsonaro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com