O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no domingo (15), em Goiânia-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do treino foi o zagueiro Mina, recuperado de uma contusão no pé.
O colombiano trabalhou pela primeira vez com o grupo depois do problema físico obtido contra o Barcelona-EQU, no dia 9 de agosto. O outro retorno foi Jean, desfalque contra Bahia e Atlético-GO por desgaste muscular.
As atividades do dia (destinadas aos reservas e comandadas por Alberto Valentim) foram técnicas em campo reduzido. Os titulares ficaram na parte interna do centro de excelência realizando exercícios regenerativos.
O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (17), às 16h30. Na sequência, o meio-campista Bruno Henrique concederá entrevista coletiva. O camisa 19 soma 13 partidas e dois gols pelo clube.
‘Jogamos por ele’ – Destaque da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO por 3 a 1, na tarde do último domingo, em Goiânia, onde deu assistências para todos os gols da equipe, o atacante Keno afirma que o time estava pressionado depois da saída do técnico Cuca. Foi o primeiro jogo da equipe sob o comando interino de Alberto Valentim após a demissão do treinador.
“A gente tem a maior confiança no Valentim. Na preleção estávamos sentindo um peso em cima dele. Assumir o Palmeiras do jeito que está, contra um franco atirador… uma derrota ficaria ruim. Jogamos por ele”, disse o atacante em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol.