Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Miley Cyrus relata comentários machistas que recebeu dos diretores do VMA

Miley Cyrus tem a habilidade de fazer performances icônicas no VMA, uma das premiações musicais mais importantes do mundo. Em 2013 ela chocou por sua atitude irreverente e, neste ano, fez uma das performances mais elaboradas da edição. No entanto, nos bastidores nem sempre o clima é bom.

Em recente entrevista ao podcast “Joe Rogan Experience”, ela relatou que ouviu comentários machistas vindo de diretores de VMA durante os ensaios.

Ela relatou que pediu para que desligassem a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores.

Os diretores, então, responderam: “ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“. Miley respondeu que era isso mesmo que ela queria.

No entanto, em certo momento, seus braceletes estavam ficando presos na estrutura montada e eles tiveram que lidar com esse problema. Daí veio o comentário desagradável. “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim“, soltou o diretor.

A resposta dela foi bem empoderada: “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor“, explicou ela. “Foi uma conversa ridícula e constrangedora“, concluiu.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Paolla Oliveira lamenta morte de cão: ‘por que vocês não vivem mais?’

Redação 1

Renato Albani traz quinto show a RP 

Redação 2

Kylie Jenner tira folga em mansão com diária de R$ 44,8 mil nas Bahamas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com