Segundo o boletim de ocorrência ele estaria fugindo da abordagem de policiais militares no Jardim Jóquei Clube, quando atingiu outra moto que trafegava no local
Leonardo Ferreira Lopes, 17, que colidiu a motocicleta que pilotava quando tentava escapar de uma abordagem de policiais militares, faleceu na tarde desta quinta-feira (29), na Santa Casa de Ribeirão Preto.
Relata o boletim de ocorrência (BO), que na última terça-feira (27), ao avançar em alta velocidade na confluência da rua Hermelindo Del Rosso com a avenida Dr. Luís Augusto Gomes de Matos, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte, ele colidiu com outra moto que trafegava no local.
Leonardo foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 15h desta quinta-feira.
O outro motociclista sofreu ferimentos leves.
Ainda, segundo o BO, o menor não estava autorizado pilotar por não atingir a maioridade exigida para certificar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e também não estaria com a documentação do veículo, que foi apreendido.
A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como ato infracional de desobediência, por trafegar em velocidade incompatível, lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, localização e apreensão de veículo e comunicação de óbito.
A Polícia Civil investiga o caso.