Tribuna Ribeirão
Esportes

McLaren e Pirelli desistem de testes por insegurança

A Pirelli e a McLaren anun­ciaram no começo da tarde desta segunda-feira (13) que o teste que seria realizado para avaliar com­postos de pneus da próxima tem­porada em Interlagos foi cancela­do. O motivo: a falta de segurança policial ao redor do autódromo.

A equipe inglesa e a forne­cedora andariam na pista pau­listana na terça e na quarta-feira com o agora piloto reserva Lando Norris, atual campeão da F3 Eu­ropeia. A fornecedora de Milão vem trabalhando sempre em dias posteriores para avaliar os protótipos dos pneus de 2018. No México, Sauber e Force India testaram sem maiores problemas. Desde meados deste ano, estava previsto que a McLaren daria se­quência aos testes em Interlagos, o que foi cancelado depois do ataque sofrido pela tripulação da Pirelli na saída do autódromo no último domingo.

Na noite de sexta-feira, de­pois dos primeiros treinos livres do GP do Brasil, profissionais das equipes da Mercedes, da Williams e da FIA (Federação Internacional de Automobilis­mo) sofreram um assalto a mão armada na saída do autódromo de Interlagos. Não houve feridos, mas as vítimas tiveram celulares e relógios roubados. O episódio ganhou enorme notoriedade por conta das críticas feitas por Lewis Hamilton nas redes sociais.

Postagens relacionadas

Comercial perde Brayan para sequência da temporada

Redação 1

Pandemia causa a suspensão de oito campeonatos estaduais

William Teodoro

Clubes miram aproveitar janela de transferências, mas movimentação deve ser menor

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com