Apesar de disputado pelo Batatais e também pelo Olímpia, o meio-campista Matheus China se transformou na primeira contratação oficial do Comercial para disputar a Segundo Divisão do Futebol Paulista. O atleta, de 21 anos, já trabalhou com o técnico Pinho, que irá comandar o alvinegro em 2018, e isso deve ter influenciado a sua opção pelo Leão.
Matheus China já atuou pela Ferroviária, Bahia e Atibaia e agora chega para reforçar o Bafo em busca do acesso à Série A3, de onde o time foi rebaixado no ano passado. A diretoria do clube anuncia para o dia 16 deste mês, terça-feira da semana que vem, o início das atividades para a competição que tem início previsto para o mês de abril e será a única que não irá paralisar atividades durante a Copa do Mundo da Rússia.
O Comercial anunciou oficialmente a primeira contratação para a temporada de 2018. O meio-campista Matheus China, de 21 anos, que tem passagens por clubes como Bahia, Ferroviária e Atibaia, chega para reforçar o elenco Alvinegro na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
O jogador agradeceu a diretoria e os patrocinadores do Comercial que viabilizaram sua vinda para Ribeirão Preto. Ele enalteceu a importância em pode vestir a camisa do clube e disse que irá lutar para resgatar a grandeza do Comercial.
Segundo o diretor de futebol Rangel Scandiuzzi, para fazer frente às dificuldades financeiras, o clube irá adotar o sistema de compensar os salários pela produtividade, obtida pelo número de partidas disputadas e os resultados positivos obtidos. “Vamos formar um grande time, mas com os pés no chão. O dinheiro virá dos patrocinadores, dos sócios-torcedores e da torcida”, prevê Scandiuzzi.