Tribuna Ribeirão
Política

Marun diz que irá apresentar queixa-crime contra vazamento

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse que vai apresentar na próxima segunda-feira (9) representação e queixa-crime na Corregedoria da Polícia Federal e na Procuradoria- Geral da República contra va­zamento de informações que citam seu nome.

O ministro deu as declara­ções após a divulgação de re­portagem da Folha de S.Pau­lo que afirma que Marun é suspeito de envolvimento com a suposta organização, que, segundo a polícia e o Ministério Público, fraudava registros sindicais no Minis­tério do Trabalho.

“Desde que assumi a Se­cretaria de Governo, eu nunca pus os pés no Ministério do Trabalho, nunca conversei com nenhum servidor daquele mi­nistério a respeito de demanda de qualquer sindicato, pessoal­mente, ou por telefone, ou por qualquer outro meio. Todavia, infelizmente o ato de rotina de encaminhar através da minha assessoria pleitos que me fo­ram apresentados por sindica­listas de Mato Grosso do Sul, em reunião pública, agendada e divulgada, se transformou em motivo de enxovalhamento da minha honra”, afirmou Marun, no Palácio do Planalto.

Postagens relacionadas

Financiamento de R$ 172,4 mi é aprovado

William Teodoro

Janaina: Bolsonaro tem de trocar postura de deputado temático pela de presidente

Redação 1

‘Sem políticas efetivas, vamos cair num atoleiro’, diz Luis Felipe Salomão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com