Marina Ruy Barbosa, entre viagens e campanhas publicitárias, continua envolvida no processo de preparação para viver um dos principais papéis da série “Rio Connection”, que envolverá atores brasileiros e internacionais. É o próximo trabalho da atriz, atualmente no ar como Maria Isis na edição especial de “Império”.
A produção irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico “hub” para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.
“Rio Connection” está inserida em um acordo de parceria firmado entre o Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries dramáticas em língua inglesa.
A produtora Floresta, braço da SPT no Brasil, irá assinar a coprodução dos novos projetos com a emissora dos Marinho. Um dos trabalhos desta parceria, inclusive, já está pronto e aguarda definições de lançamento: “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi.
Já sobre o início de gravações de “Rio Connection”, tudo caminha para que possa acontecer entre fim de setembro e começo de outubro. Os detalhes ainda estão sendo alinhados, porque também envolve uma série de cuidados por causa da pandemia.
Sobre esses títulos, caberá à Sony os direitos de distribuição fora do Brasil e, à Globo, a exibição em TV aberta e em outras plataformas do Grupo por aqui.