Tribuna Ribeirão
Geral

Marília Mendonça – Motores de avião serão periciados em Sorocaba

WASHINGTON ALVES/REUTERS

Os motores do avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais, na sexta-feira, 5 de novembro, causando a mor­te de cinco pessoas, entre elas a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, serão analisados em uma empresa especializada de Sorocaba, ci­dade do interior de São Paulo.

Já a fuselagem do bimotor foi embarcada nesta terça-feira (9) para o Rio de Janeiro. As análises fazem parte da perícia que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) rea­liza nos destroços para iden­tificar as causas do acidente.

Conforme a Polícia Civil de Caratinga, que também investiga o acidente, um dos motores caiu em uma área de mata, provavelmente após se chocar com cabos de uma li­nha de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Um pedaço de cabo estava enrolado na hélice do avião. O outro motor estava sub­merso nas águas da cachoeira existente no local da queda. Os equipamentos foram re­cuperados por uma empresa de guincho contratada pela PEC Táxi Aéreo, proprietária do avião.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Larga Brasa

Redação 1

Especialistas veem troca de benefícios por promessas em acordo com EUA

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com