Tribuna Ribeirão
Cultura

Maria Antonia revela segredos do Sorvete de Gorgonzola

APersonal Chef Maria AntoniaRussi revela os segre­dos de uma das receitas que marcaram sua passagem pela quinta edição do MasterChef Brasil: o Sorvete de Gorgon­zola. Com ingredientes nobres e uma harmonização saboro­sa, Maria Antonia conquistou os jurados ao transformar o queijo em uma sobremesa surpreendente.

Com um tempo de pre­paro médio, a receita pode ser feita em equipamentos específicos, como sorveteiras elétricas, ou deixando a mistura na geladeira por 24 horas. Para conhecer o modo de preparo e demais curiosidades sobre o prato, basta acessar assistir ao vídeo em youtube.com/mariaantoniarussi.

Postagens relacionadas

Peça espírita no Teatro Municipal

Redação 1

Lollapalooza anuncia início de pré-venda de ingressos que chegam até R$ 1,3 mil

Redação 1

Zé Renato lança disco intimista dedicado à obra de Paulinho da Viola

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com