Tribuna Ribeirão
Cultura

Marcus Cirilo traz novo show a RP

Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista, Marcus Ci­rillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os cos­tumes interioranos e a cultura caipira. Oito anos rodando o país com o seu humor sem frescura, o paulista promete agradar desde o homem do campo até o da cidade grande.

Ele estará no Teatro Muni­cipal de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 18 de dezembro, sexta-feira, com o show “Caba não mundão”. Serão duas apre­sentações, às 19 e às 21 horas. Em 2017, Cirillo rodou o Bra­sil com seu solo “Do interior para o mundo”.

O humorista mostra que existe uma diferença grande entre o que as pessoas da ca­pital pensam, para o que real­mente é a realidade vivida no interior. “Caba não mundão” é o show que contará uma nova etapa da vida de Marcus Ci­rillo. Com um repertório ins­pirado em suas experiências de vida, ele se apresenta como um verdadeiro homem do interior.

É bruto, parrudo, sistemá­tico e cheio de personalidade. “O pessoal vai ouvir as histó­rias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabe­ça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem apro­veitar mais a vida”, afirma.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada para estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de do­cumento comprobatório como carteirinha da instituição, bo­leto de mensalidade ou hole­rite), aposentados (com do­cumento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).

Os ingressos estão à ven­da apenas no site do Mega Bilheteria (www.megabilhe­teria.com). O Teatro Muni­cipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mos­teiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá no má­ximo 206 por causa dos pro­tocolos de prevenção da co­vid-19, que permite até 40% do previsto em alvará – o es­tacionamento tem 40 vagas.

Mais informações pelos te­lefones (16) 3625-6841. O es­petáculo não é recomendado para menores de 14 anos. O Teatro Municipal retomou as atividades depois de meses fe­chado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vai man­ter o limite máximo de ocupa­ção de 40% da capacidade. O uso de máscara é obrigatório.

Os assentos devem ser mar­cados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família. O inter­valo está suspenso. Também está proibida a participação do público nos palcos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higienizados entre uma sessão e outra. A situação é semelhan­te para os museus, centros cul­turais e bibliotecas.

Postagens relacionadas

Drama realista está em alta na teledramaturgia

Redação 1

Tributo à banda Coldplay em RP

William Teodoro

‘Nekropolis’ é a atração no Sesi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com