Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista, Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura caipira. Oito anos rodando o país com o seu humor sem frescura, o paulista promete agradar desde o homem do campo até o da cidade grande.
Ele estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 18 de dezembro, sexta-feira, com o show “Caba não mundão”. Serão duas apresentações, às 19 e às 21 horas. Em 2017, Cirillo rodou o Brasil com seu solo “Do interior para o mundo”.
O humorista mostra que existe uma diferença grande entre o que as pessoas da capital pensam, para o que realmente é a realidade vivida no interior. “Caba não mundão” é o show que contará uma nova etapa da vida de Marcus Cirillo. Com um repertório inspirado em suas experiências de vida, ele se apresenta como um verdadeiro homem do interior.
É bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade. “O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma.
Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada para estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).
Os ingressos estão à venda apenas no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá no máximo 206 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19, que permite até 40% do previsto em alvará – o estacionamento tem 40 vagas.
Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos. O Teatro Municipal retomou as atividades depois de meses fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vai manter o limite máximo de ocupação de 40% da capacidade. O uso de máscara é obrigatório.
Os assentos devem ser marcados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família. O intervalo está suspenso. Também está proibida a participação do público nos palcos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higienizados entre uma sessão e outra. A situação é semelhante para os museus, centros culturais e bibliotecas.