Tribuna Ribeirão
Esportes

Marciano nega ameaça e diz que árbitro errou

Um dia após a eliminação do Comercial da Copinha pelo Paraná Clube, no empate em 2 a 2, em Cravinhos, o assunto no alvinegro continua sendo a fraca atuação do árbitro Alex Lopes Loula, que expulsou dois jogadores do Leão, além de conceder seis minutos de acréscimos. O gol de empate e que desclassificou a equipe do técnico Gustavo Marciano, que vencia por 2 a 1, saiu aos 47 minutos. Marciano reconhe­ce que a expulsão de Matheus foi justa, mas contesta o cartão vermelho dado a Denner, que segundo ele teria tocado invo­luntariamente com a mão na bola. “A expulsão foi indicada pelo bandeira, que estava do outro lado do campo e não pelo juiz”, lamenta.

O árbitro alega que, após término do jogo, teria sido ameaçado pelo técnico Gusta­vo Marciano e pelo preparador físico Willian Piovan, ainda dentro de campo. Segundo re­latou na súmula, Loula afirma que os comercialinos disseram frases como ‘vou estar esperan­do vocês na saída”, e “quero ver vocês saírem daqui [do estádio J.D Martins]. Nenhuma confu­são foi registrada no estádio e no seu entorno, no entanto. “Se tivesse que agredi-lo teria sido ali mesmo, dentro do campo, com a adrenalina em alta e não depois”, desmente Marciano.

Segundo o técnico, o árbitro teria xingado a comissão técni­ca do Comercial, após ouvir de Gustavo Marciano que ele ‘havia destruído o sonho’ dos jovens jogadores’. Os atletas também relataram que receberam ofen­sas verbais do árbitro durante a partida e que Loula teria prome­tido ao goleiro Wesley ampliar os acréscimos, de três para seis minutos, quando o arqueiro foi ao solo sofrendo cãibras

Escolha
Na tarde desta quinta-feira, Gustavo Marciano e o técnico Pi­nho participam de uma reunião para escolher entre seis e sete joga­dores que disputaram a Copinha para se apresentarem no dia 16, terça-feira, quando a equipe que irá disputar a Segunda Divisão de­verá iniciar a pré-temporada para o campeonato que irá começar em abril. “Acho que fizemos um bom trabalho, mas estamos tris­tes, até o estádio Palma Travassos está triste”, lamentou Marciano.

Postagens relacionadas

Ciclistas de RP disputam Campeonato Paulista

William Teodoro

Botafogo tem atuação apagada e empata com Francana

Hugo Luque

Toró machuca joelho e não vai enfrentar o Fortaleza, neste sábado, no Castelão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com