Tribuna Ribeirão
Gastronomia

Marca própria do Makro relança linha de sorvetes

O Makro Atacadista traz de volta ao mix de produtos de marca própria, a sua linha de sorvetes Aro. Os produtos chegam ao mercado com o propó­sito de atender os consumidores de todos os perfis, em especial o canal gastronômico, que poderá usu­fruir de uma versão pensada especialmente para facilitar o seu dia a dia e atender às necessidades de seu negócio. A linha completa estará disponível em todas as lojas da marca.

A opção desenvolvida especialmente para o cliente profissional se destaca pela sua alta rentabilidade, facilidade no abastecimento e vantagens de armazenamento, pois sua embalagem e dimensões facilitam a conservação e reposição do produto. Além disso, o custo benefício do produto também é um grande atrativo, pois chega a ser em média 20% abaixo do mercado.

Os sorvetes terão uma variedade de cinco sabores – chocolate, morango, creme, flocos e napolitano – e duas opções de embalagens: 1,5 litro e 5 litros, exceto o napolitano que será dis­tribuído apenas na opção menor. A versão de 5 litros, focada no fornecimento de restaurantes, profissionais gastronômicos e caterings, tem previsão de chegada às gôndolas no início de 2018.

Postagens relacionadas

Alfajor de maisena e coco

William Teodoro

Restaurant Week termina neste domingo em RP

Redação 1

Sopa de Abóbora – Rendimento 4 porções

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com