Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Marca é atacada após referência a Pink Floyd ser confundida com símbolo LGBT

Na última segunda-feira, 16, a página do Facebook da Polenguinho, da Polenghi, publicou uma peça publicitária fazendo referência ao álbum The Dark Side of The Moon (1973), do Pink Floyd. Porém, a imagem gerou mais repercussão do que o esperado porque muitos internautas acharam que se tratava de uma campanha apoiando a causa LGBT.

Por conta disso, a publicação ficou repleta de críticas nos comentários, que iam desde citações de trechos bíblicos até mensagens que mostravam “decepção” pela marca apoiar a causa. Alguns internautas chegaram a dizer que iriam boicotar a marca de queijos.

Após tantos comentários, a própria Poleguinho teve de se pronunciar. Em comentário fixado na publicação, a marca explicou a intenção da imagem.

“Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon para ‘brincar’ com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Poleguinho. Prezamos pela paz, respeito e pela igualdade em nossa comunidade. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT, temos máximo respeito pela causa”, explicou a marca.

Postagens relacionadas

Justin Bieber vai lançar documentário no YouTube sobre novo álbum

Redação 1

Colegas da Band criam ‘cantinho do Boechat’, onde jornalista fumava e lia

Redação 1

Kanye West vai lançar dois novos discos em junho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com