Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Manu Gavassi vira head de conteúdo de marca de bebida

Manu Gavassi seguiu os passos de Anitta e entrou para o time criativo de uma empresa de bebida alcoólica. Anitta é head de criatividade da Skol Beats, e Manu a partir de agora é head de conteúdo da marca de gim Tanqueray. A revelação foi feita pela revista Veja.

Ao assumir o novo cargo, Manu Gavassi fica responsável pela criação e produção de conteúdo para redes sociais, além das campanhas digitais da Tanqueray. Ela também participará de iniciativas de inovação.

Manu Gavassi vem fazendo vários trabalhos para a Tanqueray desde 2019. Depois que saiu do “BBB”, no entanto, a cantora produziu ainda mais conteúdo publicitário sobre a bebida para suas redes sociais.

Manu tem sua própria agência criativa, a Cute But Psycho, para idealizar e criar conteúdos desse tipo. A agência já fez trabalhos para a Redken e Boticário, além da Tanqueray.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Novo ‘Cinquenta Tons de Cinza’ chega às livrarias em novembro

Redação 1

Bolsonaro transfere mais 7 órgãos de cultura para o Turismo, incluindo Ancine

Redação 1

Novidades em agosto nas plataformas de streaming

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com