O técnico Mano Menezes confirmou Jean na lateral do Palmeiras e deve usar Lucas Lima e Carlos Eduardo na partida diante do Avaí, domingo, às 18 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda colocação do torneio, com 54 pontos, dez atrás do Flamengo, o time alviverde precisa da vitória para continuar a perseguição ao líder. A definição da equipe ocorrerá neste sábado, em uma atividade sem a presença da imprensa.
“Ele (Carlos Eduardo) trabalhou na equipe base, que trabalhou mais cedo, para ter um atacante de velocidade pelo outro lado e manter a ideia de jogo. Para isso, temos que ter um armador no meio, para servir os atacantes de velocidade, fazer lançamentos. Trabalhamos com o Lucas (Lima), para passar confiança e uma ideia clara de como a equipe deve jogar. Vamos confirmar a equipe amanhã”, afirmou o técnico palmeirense em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol.
Com isso, o contestado atacante, contratado por mais de R$ 23 milhões do Pyramids, do Egito, deve ter mais uma chance, agora diante do lanterna do torneio. O treinador não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Luan entra no seu lugar.
Desta maneira, um provável Palmeiras titular é o seguinte: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.