Pela segunda vez em menos de cinco dias a gangue da marcha a ré voltou a agir na Avenida Dom Pedro I, zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10).
Os criminosos usaram um Fiat Uno furtado na véspera para entrar no estabelecimento. Contudo, desta vez eles entraram com o carro de frente. Eles arrombaram a porta de uma loja que comercializa telefones celulares.
Mas o grupo demonstrou estar um tanto atrapalhado, pois a única coisa que levaram, de acordo com o dono do estabelecimento, foi um aparelho celular de demonstração, que não funciona. E ainda fugiram a pé, abandonando o carro no local.
Todavia os criminosos deixaram um prejuízo em torno de R$ 15 mil com portas e instalações da loja, que foram destruídas com o impacto do veículo invadindo o estabelecimento. O carro também foi abandonado pelo grupo.
Esta foi a segunda vez que a mesma loja foi roubada em menos de 40 dias. Da outra vez foi um assalto a mão armada.
No dia 07 de abril a gangue da marcha à ré invadiu uma loja de eletrodomésticos também na Avenida Dom Pedro. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso até o momento.
Por: Adalberto Luque