Uma experiência online inovadora, descolada e com inspiração nos anos 90, é desta maneira que a segunda edição do E-Summit Show que acontecerá no dia 10 de junho pode ser definida. O evento que reuniu um público de 12 mil pessoas de diversas partes do país para assistirem simultaneamente as palestras da programação, com os melhores especialistas do Brasil na área de mídias sociais em 2020, promete revolucionar a estrutura de tudo que foi feito até agora para proporcionar momentos marcantes para as gerações de X a Alpha.
O E-Summit Show é uma realização da Etus, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, utilizada por mais de 100 mil marcas em mais de 12 países. Entre os palestrantes confirmados estão os maiores nomes do mercado digital atual como Maurício Meirelles, humorista e publicitário, Estevão Soares, autor, consultor e professor, Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd, Nerds de Negócios, entre outros canais e sites, Igor Moraes, empreendedor Digital, consultor de Marketing, professor, palestrante e criador do Método Ímã de Clientes, entre outros nomes conhecidos no meio.
“Estamos preparando uma experiência totalmente diferente com uma estrutura que promete surpreender. A ideia é permitir que os participantes possam mergulhar no universo das redes sociais que vão do orkut e da internet discada para a rapidez do Twitter, as imagens e cenários do Instagram, a viralização do TikTok e a qualidade de áudio do ClubHouse”, explica André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil.
Além de compartilhar muita informação, o evento terá um happy hour virtual com música ao vivo e diversas surpresas exclusivas.
Outra novidade do E-Summit Show 2021 são os planos disponibilizados para os participantes. O Basic é gratuito e aberto ao público, e contará com acesso a palestras, networking na plataforma, acesso aos stands, sorteios de brindes e acesso ao Happy Hour. A opção Premium oferecerá todos os benefícios do Basic, mais: acesso a palestras gravadas, Etus na sua casa (inspirado nos programas de palco dos anos 90 que promoviam a integração do público com brincadeiras divertidas), mensagem em vídeo, sorteio de Brinde PRÓ, e grupo Telegram exclusivo. Já a opção Vip será a união dos planos Basic e Premium mais: sala VIP com palestrantes, Kit Welcome e mentorias exclusivas pós-eventos. As inscrições já estão abertas no site: https://esummit.show/#lgx-
Sobre a Etus
Uma agência de marketing digital, três sócios e uma solução que resolveria um problema interno e posteriormente, melhoraria os processos de várias outras agências. Há 5 anos, os sócios André Patrocínio, Márcio Niasa e Bruno Rafael Nery perceberam a necessidade de otimizar os processos com bom monitoramento. Desenvolveram então um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas em uma só.
Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.
A Etus teve um crescimento exponencial em todo território nacional. Na contramão das empresas de tecnologia, a startup decidiu fincar raízes na cidade onde nasceu, apesar das oportunidades e dos convites para levar a sede para capitais como São Paulo e Florianópolis, consideradas polos de tecnologia.
No ano de 2020 a Etus foi comprada pela Locaweb, líder em serviços digitais no Brasil para empresas de pequeno e médio porte.