O zagueiro Luiz Eduardo deve reforçar o Comercial na partida com o Velo Clube, marcada para sábado (25), às 16h, no Estádio Palma Travassos. Fora de combate nos últimos dois jogos por conta de uma lesão, o defensor foi liberado pelo departamento médico e está treinando com o grupo.
Peça fundamental em 2022, Luiz Eduardo tem sofrido com lesões nesta temporada. Ele disputou apenas três dos doze jogos do Bafo na competição. Na ausência dele, Maycon Douglas assumiu a titularidade.
No último jogo, sem tantas opções, o jovem Hilário acabou sendo utilizado e agradou. O jogador também é uma opção para Roberval Davino. Caso Luiz não possa começar jogando, é ele que vai.
O outro zagueiro do plantel que estava no departamento médico, Thiago Moura, também teve evolução e já está na transição. Ele não vai para o jogo contra o Velo Clube, mas deve ficar à disposição na próxima partida.
Além de Luiz Eduardo, o Comercial ainda terá à disposição o atacante Kadu Barone, que também está recuperado. Destaque da equipe, o jogador é outro que tem visitado frequentemente o DM.
O novo comandante do Bafo chegou há pouco tempo e ainda está aplicando suas características ao trabalho. Ele revelou que os jogadores têm sido bastante receptivos aos seus métodos.
“Vi um grupo com qualidade, interessado em ter os resultados, e é um grupo qualificado. Aceitaram o que eu mudei e você vê uma receptividade dessas, é um grupo que merece estar trabalhando num clube como o Comercial”, afirmou Davino.
Com 15 pontos, o Comercial ocupa a sétima colocação no Campeonato Paulista da Série A2. O próximo compromisso sob o comando de Roberval Davino será no sábado, às 16h, no Palma Travassos, contra o Velo Clube, pela 12ª rodada.