O ator Lucio Mauro Filho publicou uma homenagem em seu Instagram ao colega Caio Junqueira, morto na última quinta-feira, 23, em que relembra como foi sua última conversa com o amigo.
O ator conta que ligou para o colega após ver uma postagem feita por ele em seu Facebook, reclamando de “trabalho e carreira”.
“Lhe telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou comigo e apagou.”
“Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também ‘levar’ um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar”, lamentou.
Lucio também relembrou seus primeiros contatos com Caio Junqueira, em 1994.
“O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço […] Vivemos intensamente aquela época maravilhosa.”
Tempos depois, Cintia, mulher de Lucio, foi contratada por Caio para gerenciar sua carreira, mantendo o contato entre os dois: “Sempre fomos fãs de Caiozito.”