Em franca evolução dentro do Palmeiras, o meia Lucas Lima celebra o atual momento no clube. Bastante requisitado pelo técnico Mano Menezes, o jogador tem tido cada vez mais oportunidades para recuperar o bom futebol dentro das quatro linhas, conquistando rapidamente a confiança do atual comandante palestrino. O palmeirense não escondeu a alegria por estar contribuindo mais uma vez com o sucesso do time alviverde.
“Estou vivendo um grande momento, vejo como um recomeço. É estranho falar essa palavra pelo tempo em que estou aqui. Estou muito feliz, jogando, participando e sendo útil, mesmo entrando no segundo tempo muitas vezes. Só de estar ajudando já é muito importante. Tenho mais espaço para jogar dentro das minhas características, tem sido fundamental para o meu crescimento e espero crescer ainda mais”, declarou o atleta, que se fortaleceu durante o período em que foi pouco aproveitado na equipe.
Por fim, o palestrino falou sobre o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – atualmente, o clube ocupa a vice-liderança da competição com 46 pontos, três a menos do que o líder Flamengo.
“Primeiramente, nós temos de pensar em fazer o nosso. Vencer, continuar jogando bem e crescendo. Independentemente do adversário, temos as nossas obrigações. Somos os atuais campeões, temos de continuar nessa pegada. Na hora certa, tentaremos passar. E, se passarmos, não podemos perder a liderança. O time está bem motivado, gosta desses desafios. Lutaremos até o fim”, finalizou o meia.