Tribuna Ribeirão
Esportes

Lucas Braga celebra empate corintiano, mas alerta: ‘Precisamos fazer nossa parte’

IVAN STORTI/SANTOS FC

Sem jogo do Santos no meio de semana, Lucas Braga revelou que se tornou “torce­dor” na noite de quarta-feira. E gostou do que viu: o empa­te por 3 a 3 entre Corinthians e Athletico Paranaense, afinal, deixou a sua equipe em situ­ação menos complicada na briga por uma vaga nas fases preliminares da Copa Liberta­dores. Mas o atacante destacou que o time precisa fazer q sua parte na reta final do Campeo­nato Brasileiro.

Com a real possibilidade de a zona de classificação ao torneio, o G6, se transformar em G8, o Santos é o 11.º colocado da competição, com os mesmos 47 pontos do décimo Athletico-PR. Já o Corinthians está na oitava posição, com 49.

“Eu procuro acompanhar bastante futebol quando nós temos um tempo livre. Estava acompanhando esse jogo sim, principalmente quando estava 3 a 2, e torci pelo empate. Foi o re­sultado que nos ajuda um pouco para a sequência do campeona­to. Mas isso não vai adiantar de nada se nós não fizermos nossa parte contra o Coritiba. Precisa­mos dessa vitória para seguir in­teiros na luta pela vaga na Liber­tadores”, afirmou Lucas Braga.

Em seus quatro últimos compromissos no Brasileirão, o Santos fará três seguidos na Vila Belmiro: receberá Coritiba (sá­bado), Corinthians (quarta-fei­ra) e Fluminense (dia 21), en­cerando sua campanha contra o Bahia, no dia 25, fora de casa.

Pensando no primeiro des­ses duelos, Lucas Braga previu um duelo complicado. Em caso de triunfo santista, o Coritiba estará rebaixado à Série B. “Os objetivos são diferentes, mas as duas equipes vão dar a vida em campo. Então a gente já calcula que será um jogo bem difícil, pois eles também vão partir para cima. Temos uma sequência três jogos em casa e precisamos começar com o pé direito para ir em busca dessa classificação”, concluiu o camisa 30.

Postagens relacionadas

Pinho se diz ‘feliz e satisfeito’

Redação 1

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

Eriksen agradece carinho após drama na Eurocopa: ‘Eu morri por cinco minutos’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com