Tribuna Ribeirão
Esportes

Love diz que Timão não pode se desesperar

O atacante Vagner Love fez um aviso aos companheiros na tarde desta segunda-feira, antes do último treinamento para encarar o Flamengo, na terça-feira, às 21h30 (de Bra­sília). Mesmo precisando da vitória no Maracanã, o atleta acredita que o clube do Parque São Jorge não pode incorporar o desespero na busca por um gol na casa do adversário, caso contrário será certamente pu­nido pelos mandantes.

“Realmente estamos na des­vantagem, atrás no placar, temos que ir lá, fazer o que fizemos nos últimos jogos, jogar com agres­sividade, ter atitude. Respeitar o que técnico vai pedir para a gen­te nesta partida”, ponderou Love, que conhece bem o Flamengo, clube pelo qual teve duas passa­gens, em 2010 e 2012.

Uma vitória do Timão pela margem mínima leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois ou mais gols de diferença sacramenta uma vaga direta nas quartas de final do torneio. Qualquer outro resulta­do premia os cariocas.

O elenco alvinegro treinou na tarde desta segunda a portas fechadas, realizando os últimos ajustes para o embate no Ma­racanã. A equipe seguiu à noite para o Rio, onde iniciou a con­centração visando ao duelo. Este será o último confronto elimina­tório da equipe no semestre.

A equipe de Fábio Carille chega para o confronto ma­ta-mata vivendo seu melhor momento em 2019. Nas últi­mas quatro partidas, o time do Parque São Jorge conquistou quatro triunfos, diante de De­portivo Lara (duas vezes), pela Copa Sul-Americana, além de Athletico e São Paulo, em par­tidas do Campeonato Brasilei­ro. A série positiva é a maior do Timão na temporada.

Fagner fora
O lateral-direito Fagner não se recuperou das dores na coxa esquerda e desfalcará o Corin­thians contra o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30, no Mara­canã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador se machucou na partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Fagner deixou o campo de maca, mas Fábio Carille chegou a comentar que foi mais por precaução. Os exames realizados no sábado também não detectaram lesão.

A tendência é que Carille mande a equipe a campo com: Cássio; Michel Macedo, Mano­el, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jad­son, Vagner Love e Clayson.

Postagens relacionadas

Aos 38 anos, zagueiro Miranda anuncia aposentadoria do futebol

William Teodoro

Com duas estreantes, Pia convoca seleção feminina de futebol para amistoso

William Teodoro

Com dor na região lombar, Neymar desfalca treino e vira dúvida na seleção

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com