Lote de peças de roupas furtada em Brodosqui foram divulgadas em rede social
Proprietário de uma confecção em Brodosqui procurou na sexta-feira (1), a Polícia Militar da cidade para denunciar uma loja localizada na rua Américo Baptista, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, que teria divulgado em grupos de rede social, peças de roupas furtadas em setembro do ano passado, do veículo de entregas da empresa.
Boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.
Policiais militares foram até o endereço apontado pelo denunciante e apreenderam 295 peças com as respectivas etiquetas com o código de verificação da fábrica. Os preços estavam abaixo do valor praticado na venda direta da confecção.
No local, estava uma vendedora, arrolada como testemunha, que informou trabalhar na loja desde a inauguração no dia 23 passado. O proprietário não foi encontrado. O pai dele compareceu na Central de Flagrantes e disse desconhecer a procedência do vestuário, mas informou que o filho havia ido para São Paulo recentemente para comprar roupas para revender.
O Setor de Patrimônio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto assumiu o inquérito policial e irá apurar as circunstâncias do caso.