Tribuna Ribeirão
Política

Lincoln Fernandes vai ficar dez dias afastado

ALFREDO RISK/ ARQUIVO

O presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, Lincoln Fernandes (PDT), tirou licença médica de dez dias para se submeter a uma cirurgia. A assessoria do parlamentar não infor­mou a que tipo de interven­ção ele foi submetido. Assim que retornar ao Legislativo, o pedetista terá muito trabalho pela frente.

O primeiro desafio será conduzir a sessão que vai definir a composição das 21 comissões permanentes e do Conselho de Ética da Câma­ra, que será realizada após o recesso parlamentar, em 4 de fevereiro. Já os primei­ros projetos que deverão ser analisados são do Executivo e tratam da reestruturação do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM).

O objetivo é estabelecer regras para o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Ribeirão Preto e trazer para o âmbito municipal as mesmas regras e exigências para concessão de aposenta­doria e pensão dos servidores públicos federais, ou seja, ali­nhar a legislação municipal ao novo regramento federal.

Postagens relacionadas

Manifestantes voltam a protestar no palácio

William Teodoro

Bolsonaro afirma que vacina chinesa ‘não será comprada’

Redação 1

Pacote de 27 obras vai custar R$ 500 mi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com