Tribuna Ribeirão
Cultura

Lenine fará dois shows no Pedro II

JAIRO GOLDFLUS

O Sesc Ribeirão Preto apresenta nesta terça (8) e na quarta-feira, 9 de março, às 20 horas, no Theatro Pedro II, o show “Voz, Violão e Produção”, do cantor Lenine, que retorna aos palcos e retoma seu conta­to com o público explorando cada vez mais as possibilidades sonoras de sua criação. Não há mais ingressos à venda.

Nessa volta iniciada nos palcos do Sesc, Lenine nar­ra histórias por meio de suas composições marcantes. Con­tando com algumas surpresas criadas colaborativamente, nesse show, o público poderá conferir detalhes da essência de cada composição do artis­ta e cantar junto as músicas já carimbadas na memória afetiva.

Lenine sobe ao palco co­mandando voz e violão, e seu produtor musical Bruno Giorgi o acompanha se reve­zando entre baixo, bandolim, teclados, voz e sampler; e essa atmosfera intimista, transfor­ma toda a vivência do palco em uma experiência tocante.

O setlist do show é com­posto por canções como “Tubi Tupy’’, “Jack Soul Brasileiro”, “Paciência” e muitos outros sucessos. Com 39 anos de carreira, 6 Grammy Latinos, e dono de canções que embalam histórias e marcam momentos, a caminhada do artista segue mostrando as diferentes e bri­lhantes facetas de sua criação.

O Theatro Pedro II fica na rua Álvares Cabral nº 370, no Quarteirão Paulista, Centro Histórico de Ribeirão Preto. O local tem capacidade para 1.588 pessoas, mas parte foi interditada por segurança. Atualmente conta com 1,3 mil lugares. Porém, por causa da covid-19, vai disponibili­zar cerca de 700 poltronas.

O telefone do Pedro II para mais informações: (16) 3977- 8111. O espetáculo não é re­comendado para menores de 12 anos, que podem participar acompanhados dos pais. O es­paço é o terceiro maior teatro de ópera do Brasil. Os espe­táculos seguem os protocolos de segurança de contenção da covid-19, que asseguram o bem-estar do público, funcio­nários, artistas e produções.

Para o espaço será exigido o comprovante vacinal com­pleto ou teste negativo (PCR 48 horas ou antígeno 24 ho­ras). O comprovante pode ser físico, carteira de vacinação ou digital, pelo aplicativo Co­necte SUS. Entre as medidas estão o distanciamento de um metro entre as pessoas, evitar aglomeração na en­trada e saída do espetáculo, proibição de encontro com artistas, entre outras.

Postagens relacionadas

Dado Villa-Lobos: ‘ganhei a minha banda de volta’

Redação 1

Poeta Maria Lúcia Alvim morre vítima de covid-19

William Teodoro

Fábulas do humanista Leonardo da Vinci

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com