Tribuna Ribeirão
Geral

Leleco cita ‘página virada’ e pede apoio da torcida do Comercial em forte Série A3 

Experiente atacante vê divisão cada vez mais dura e destaca paciência para disputar estadual 

Leleco durante apresentação no Estádio Palma Travassos (Bárbara Pires/Comercial FC )

Apresentado no Palma Travassos na última segunda-feira, o atacante Leleco pediu o apoio da torcida do Comercial na próxima Série A3 do Campeonato Paulista, apesar da traumática temporada de 2024. Na visão do experiente atacante, a formação de um novo elenco representa uma mudança de ares no Leão do Norte. 

Até o momento, foram anunciadas quatro renovações do plantel anterior e 14 contratações de jogadores vindos de outras equipes. Entre eles está o próprio Leleco, de 35 anos, que já rodou por clubes do interior paulista, estava desde 2020 no Noroeste e, há 11 anos, vestiu brevemente a camisa do Bafo. 

“Eu estava no Noroeste e a gente veio, nos últimos anos, praticamente juntos [com o Comercial], subindo. Infelizmente, o Comercial não conseguiu permanecer na Série A2. Acho que é um momento difícil para o torcedor, mas vamos precisar muito deles. É importante o torcedor saber que é um recomeço. É até estranho eu falar aqui, porque acho que todos vão falar que é um recomeço, página virada. Mas, infelizmente, é a realidade”, disse. 

Ciente da pressão que enfrentará por parte da torcida, ainda descontente com o rebaixamento na Série A2 deste ano, Leleco espera que o elenco consiga manter a cabeça no lugar para lidar com a terceira divisão estadual. De acordo com o atacante, a competição está mais difícil a cada ano. 

“É pé no chão, um campeonato difícil a Série A3. Joguei algumas e cada vez está mais difícil, com jogador que já jogou Série A, B e C de Brasileiro. O nível mudou muito na Série A3, é um campeonato muito difícil. Vamos precisar de paciência e sabedoria para disputar, porque é difícil, mas o Comercial está no caminho certo, montando um elenco competitivo e com uma pré-temporada importante. Temos tudo para ter sucesso”, projetou. 

O Comercial iniciou os trabalhos na última semana, após a chegada dos primeiros reforços. A equipe do técnico Renato Peixe passará mais de um mês concentrada na cidade de Nuporanga (SP) antes do início da competição, programado para 19 de janeiro. 

 

 

 

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Matheus Ceará – De Cara Limpa e Boca Suja

Redação 1

Maria de Jesus – Condeixa Viaduto começa a receber 24 vigas

Redação 1

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com