Tribuna Ribeirão
Geral

Leleco cita ‘página virada’ e pede apoio da torcida do Comercial em forte Série A3 

Experiente atacante vê divisão cada vez mais dura e destaca paciência para disputar estadual 

Leleco durante apresentação no Estádio Palma Travassos (Bárbara Pires/Comercial FC )

Apresentado no Palma Travassos na última segunda-feira, o atacante Leleco pediu o apoio da torcida do Comercial na próxima Série A3 do Campeonato Paulista, apesar da traumática temporada de 2024. Na visão do experiente atacante, a formação de um novo elenco representa uma mudança de ares no Leão do Norte. 

Até o momento, foram anunciadas quatro renovações do plantel anterior e 14 contratações de jogadores vindos de outras equipes. Entre eles está o próprio Leleco, de 35 anos, que já rodou por clubes do interior paulista, estava desde 2020 no Noroeste e, há 11 anos, vestiu brevemente a camisa do Bafo. 

“Eu estava no Noroeste e a gente veio, nos últimos anos, praticamente juntos [com o Comercial], subindo. Infelizmente, o Comercial não conseguiu permanecer na Série A2. Acho que é um momento difícil para o torcedor, mas vamos precisar muito deles. É importante o torcedor saber que é um recomeço. É até estranho eu falar aqui, porque acho que todos vão falar que é um recomeço, página virada. Mas, infelizmente, é a realidade”, disse. 

Ciente da pressão que enfrentará por parte da torcida, ainda descontente com o rebaixamento na Série A2 deste ano, Leleco espera que o elenco consiga manter a cabeça no lugar para lidar com a terceira divisão estadual. De acordo com o atacante, a competição está mais difícil a cada ano. 

“É pé no chão, um campeonato difícil a Série A3. Joguei algumas e cada vez está mais difícil, com jogador que já jogou Série A, B e C de Brasileiro. O nível mudou muito na Série A3, é um campeonato muito difícil. Vamos precisar de paciência e sabedoria para disputar, porque é difícil, mas o Comercial está no caminho certo, montando um elenco competitivo e com uma pré-temporada importante. Temos tudo para ter sucesso”, projetou. 

O Comercial iniciou os trabalhos na última semana, após a chegada dos primeiros reforços. A equipe do técnico Renato Peixe passará mais de um mês concentrada na cidade de Nuporanga (SP) antes do início da competição, programado para 19 de janeiro. 

 

 

 

Postagens relacionadas

Pedro II vai ficar lilás em março

William Teodoro

Bem-Estar Animal promove feira de adoção permanente

Redação 1

Cemel/SVOI – SVOI atenderá em dias alternados

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com