O meia Kaká anunciou na semana passada que não vai renovar contrato com o Orlando City e a notícia fez com que muitos torcedores do São Paulo se animassem com a possibilidade de ver o jogador retornando ao time em 2018. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, admitiu o interesse, mas disse que não existe qualquer negociação com o atleta.
“Possível é, mas não existe nada. É um jogador que tem a ver com a história e camisa do São Paulo. Ele é um querido e são-paulino. Se for possível da parte dele, da nossa faremos para que seja. Claro que sim (portas abertas para Kaká)”, disse o dirigente.
Leco garante que o retorno de Kaká independe do fato de o São Paulo ser ou não rebaixado no Campeonato Brasileiro. “Vamos esperar, isso é para o planejamento de 2018, mas ele é sempre uma figura bem-vinda”, explicou.
Kaká foi revelado pelo São Paulo e deixou o clube em 2003 para jogar no Milan. Em 2007, foi eleito o melhor jogador do mundo e em 2009 se transferiu para o Real Madrid. Em 2013, voltou ao clube italiano e no ano seguinte acertou sua ida para o Orlando City, mas como a temporada da MLS iria abrir só em março de 2015 ele foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2014. Agora existe a possibilidade de uma nova volta ao clube, em 2018.
Sem titulares – Preocupado com o possível desgaste dos atletas do São Paulo, o técnico Dorival Junior dispensou os titulares do treino desta segunda-feira, na reapresentação do elenco e início da preparação para o duelo de quarta-feira contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Eles participaram apenas do aquecimento e foram liberados na sequência.