O Comercial apresentou três novidades para a temporada 2019. Os novos uniformes, a Unimed como novo patrocinador e as novas modalidades para os planos de sócio-torcedor.
Os uniformes, assinados pela Geração Sport, não tiveram grandes modificações. O número um, predominantemente branco, agora tem o número da camisa também na parte frontal.
O número dois, listrado, também ganhou o número na parte frontal e uma linha mais grossa na parte traseira. A faixa grossa na parte de trás, facilita a visualização da numeração estampada na camisa.
Unimed
O Leão do Norte aproveitou a festa de lançamento dos uniformes para anunciar a Unimed como nova parceira do clube. A empresa chega em substituição ao São Francisco, que não renovou seu contrato com o clube.
O presidente comercialino, Ademir Chiari, comemorou o acerto com o novo parceiro. “É muito gratificante para nós ter uma empresa do porte da Unimed como parceiro. Queremos crescer, voltar para onde não poderíamos ter saído e ter parceiros assim, nos fortalece,” disse Chiari.
Sócio-torcedor
Os novos planos de sócio-torcedor do Leão do Norte foram apresentados com algumas novidades. Quatro modalidades compõem as opções para adesão. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 60. Os planos também incluem descontos na loja oficial do clube e facilidades na compra de ingressos em outros setores do estádio.
Cada plano tem o seu tipo de desconto especifico. Nos próximos dias, mais detalhes em relação aos descontos, benefícios e modos de contratação dos serviços serão divulgados pelo clube.
Segundo Ademir Chiari, a saúde financeira do clube depende da participação dos torcedores.
“Nós precisamos do nosso torcedor. O plano de sócios é a maneira que o cara que gosta do clube tem para ajudar. Fizemos planos com acesso para todas as classes, para que todos possam colaborar da forma que puder,” afirmou Chiari.