Os jogadores do Comercial se reapresentam, às 9 horas da manhã desta terça-feira (26), no estádio Palma Travassos, quando começam os treinamentos para a partida de sábado (2), em Indaiatuba, contra o Primavera, às 15 horas no estádio Ítalo Limongi. Quarto colocado na A3 com 16 pontos ganhos, o Alvinegro ganhou uma posição na tabela após vencer o Olímpia, na sexta-feira, por 2 a 0, em Ribeirão Preto. O time vinha de duas derrotas consecutivas.
Diante do Primaveira, sexto colocado com 13 pontos e no G8 da competição, o técnico Edson Vieira conquistou um bom problema para resolver no setor defensivo. A entrada de Dener, um dos destaques da equipe do acesso, e de Cortês, improvisado na zaga, deram segurança ao setor, sem contar com a boa estreia de Silvio, que chegou ao clube e poucas horas depois já estava em campo.
Na avaliação de Vieira, o time fez uma boa apresentação, mas continua pecando nas finalizações. Segundo ele, as oportunidades não podem ser desperdiçadas para não facilitar a vida do time adversário. ”Quase sofremos um gol e se isso tivesse acontecido, eles [Olímpia] poderiam empatar a partida,” explicou o comandante. “Mas temos um bom elenco e os jogadores estão unidos,” disse.
Até a nova rodada da competição, o Bafo obteve 59,3% de aproveitamento contra 77,8% do líder Velo Clube. que tem 21 pontos e é seguido de perto pelo Desportivo Brasil, com 20. O terceiro colocado é o Noroeste, com 17, que também no sábado enfrenta o vice-líder, em Bauru, no Alfredo Castilho.