Com duas vitórias fora de casa (São Carlos e Monte Azul), o Comercial já ocupa a sexta colocação no Campeonato Paulista da Série A3, após estreia com derrota, em casa, por 1 a 0, contra o Noroeste e que custou o cargo do técnico Ricardo Costa. No domingo, em Monte Azul Paulista, o Leão fez 2 a 0, com gols de Caio Vieira, cobrando pênalti, e Erick Bessa. “O time mostrou confiança e soube construir o resultado,” disse o técnico Edson Vieira.
O jogo no Otacília Arroyo parecia caminhar para um zero a zero, debaixo de um forte calor, porém, no segundo tempo, a estrela do baixinho-artilheiro Caio Vieira voltou a brilhar e, em uma jogada individual, foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou a penalidade máxima e chegou ao seu terceiro gol na competição, dois deles marcados em vitórias fora de casa. O outro foi contra o São Bernardo, na virada por 2 a 1. “O professor tem chamado a atenção para o posicionamento dentro da área e isso faz toda a diferença,” explica Caio.
O gol de Bessa também saiu dos pés de Caio Vieira, que viu o companheiro chegar à área em melhores condições para finalizar e tocou a bola para o arremate. Foi o primeiro gol do atacante que veio do São José para o Comercial.
O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Rio Preto, que tem sete pontos ganhos e ocupa a oitava posição no G8. Com 10 pontos, o Bafo está a apenas um ponto do vice-líder Desportivo Brasil e a três do Velo Clube, líder da competição. A partida será disputada em Palma Travassos, às 10 horas.