Latino viu uma notícia sobre o cantor Gusttavo Lima estar banido da TV Globo desde 2018 e decidiu se pronunciar. O cantor de “Festa no Apê”, “Renata” e “Me Leva” minimizou a importância da TV para a carreira dos artistas no mundo atual.
Sem sucessos recentes, Latino não tido oportunidades na TV há bastante tempo. Mas, na semana passada, ele animou a festa do reality show “A Fazenda”, da Record. Antes disso, suas últimas aparições foram em 2019, em programas como “É De Casa”, “Raul Gil” e “Altas Horas”.
Caso Gusttavo Lima x Globo
O caso de Gusttavo Lima é peculiar. O cantor era contratado da gravadora Som Livre, da Globo, e optou por trocá-la pela Sony Music para ter um tratamento melhor. Ele sentia que perdia para Luan Santana na lista de prioridades da Som Livre. Gusttavo queria atenção da gravadora para o projeto “O Embaixador In Carirri”.
Desde a troca de gravadora, Gusttavo Lima está banido da programação da TV Globo. A recomendação da cúpula da emissora é para que as produções de seus programas não convidem nem toquem as músicas do cantor. A atitude é vista como represália a Gusttavo. Detalhe: recentemente, o contrato de Luan Santana acabou com a Som Livre e ele também optou por assinar com a Sony Music.
Via Portalpopline