Tribuna Ribeirão
Esportes

Lateral reconhece que Bafo entrou ‘desligado’

O lateral-direto Júlio Oli­veira reconheceu que o time do Comercial entrou ‘desliga­do’ para a partida contra o Fla­mengo, em Guarulhos, onde alvinegro perdeu a invencibili­dade de 20 jogos e agora ocu­pa a terceira posição na chave, atrás de São José e do próprio Flamengo. Na segunda à noite, em Palma Travassos, o Leão irá receber o líder São José, que no sábado bateu a Francana por 4 a 2, jogando em casa. “Não podemos mais vacilar”, disse o atleta, que chegou como Júlio César, mas que agora que ser chamado por Júlio Oliveira.

Para o técnico Pinho, que não gostou da atuação do Bafo no último domingo, apesar das dificuldades apresentadas pelo gramado, o time perdeu inú­meras oportunidades de, ao menos, igualar o placar e trazer um empate de Guarulhos. O comandante quer mais foco e atenção daqui para frente. “Há quanto tempo eu falo que é um campeonato difícil, que não tem moleza, que nada está ga­rantido?” indaga.

O Comercial fez a melhor campanha de toda a Segun­da Divisão Paulista e só não foi campeão geral na fase de classificação por um empate em casa contra o lanterna São- Carlense, em 0 a 0. “Na há ou­tra saída a não ser jogar o que sabemos e tudo voltará à nor­malidade”, afirma Pinho.

Postagens relacionadas

Hamilton minimiza chance de ser campeão já no GP dos EUA

Redação 1

‘Vou ficar feliz se o Dudu me passar em número de títulos’, diz Ademir da Guia

William Teodoro

Trio do São Paulo é convocado para o Pré-Olímpico

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com