O lateral-direto Júlio Oliveira reconheceu que o time do Comercial entrou ‘desligado’ para a partida contra o Flamengo, em Guarulhos, onde alvinegro perdeu a invencibilidade de 20 jogos e agora ocupa a terceira posição na chave, atrás de São José e do próprio Flamengo. Na segunda à noite, em Palma Travassos, o Leão irá receber o líder São José, que no sábado bateu a Francana por 4 a 2, jogando em casa. “Não podemos mais vacilar”, disse o atleta, que chegou como Júlio César, mas que agora que ser chamado por Júlio Oliveira.
Para o técnico Pinho, que não gostou da atuação do Bafo no último domingo, apesar das dificuldades apresentadas pelo gramado, o time perdeu inúmeras oportunidades de, ao menos, igualar o placar e trazer um empate de Guarulhos. O comandante quer mais foco e atenção daqui para frente. “Há quanto tempo eu falo que é um campeonato difícil, que não tem moleza, que nada está garantido?” indaga.
O Comercial fez a melhor campanha de toda a Segunda Divisão Paulista e só não foi campeão geral na fase de classificação por um empate em casa contra o lanterna São- Carlense, em 0 a 0. “Na há outra saída a não ser jogar o que sabemos e tudo voltará à normalidade”, afirma Pinho.