Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Latam suspenderá voos no Leite Lopes

Nesta terça-feira, 9 de maio, a Latam Airlines Brasil vai suspender as operações com aeronaves próprias no Aeroporto Estadual Doutor Leite Lopes. Além disso, em julho, os voos para a capital paulista terão como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, e não mais Congonhas. As informações são da Revista Piloto Ribeirão e foram divulgadas posteriormente para a imprensa local.

Essa suspensão de operações com o Airbus A320 será mantida até o final de junho para adequação desta mudança envolvendo Congonhas e Guarulhos. “Os passageiros afetados pela mudança poderão remarcar gratuitamente suas viagens no site latam.com em voos operados em codeshare pela Voepass”, informou a empresa à revista especializada.

“Em caso de desistência, solicitar o reembolso de seus bilhetes“, diz a companhia no comunicado. O último voo da empresa com o Airbus A320 a partir de Ribeirão Preto com destino a Congonhas vai decolar do Leite Lopes às 19h20 desta segunda-feira (8).  .

Em julho, já com a volta de seus Airbus A320 ao Leite Lopes, o cliente que voar a partir de Ribeirão Preto com a Latam passará a ter acesso a uma rede de mais de 75 destinos no Brasil e no exterior. Em nota distribuída à imprensa, a Latam Airlines Brasil informa que “tomou a decisão estratégica de alterar a rota São Paulo/Congonhas-Ribeirão Preto para a rota São Paulo/Guarulhos-Ribeirão Preto”.

“A operação a partir de Guarulhos terá início em julho deste ano”, informa. Diz ainda que haverá decolagens diárias em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 176 pessoas, oito passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). “Em breve, a Latam anunciará a data de início da operação e as vendas de passagens”, disse a companhia aérea à revista.

Voepass – A Voepass Linhas Aéreas vai ampliar seu contrato de codeshare com a Latam, e a partir desta terça-feira incluirá nessas operações de código compartilhado mais 13 localidades brasileiras. Os novos destinos que estarão disponíveis são Ipatinga (MG), Barreiras (BA) e Feira de Santana (BA).

A lista traz ainda Valença (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS) e Aracati (CE). O acordo de codeshare vigente já permite ao cliente Latam voar para cinco destinos da Voepass no Brasil.

Entre eles Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI). As novas operações serão realizadas com aeronaves modelo ATR72, com capacidade para até 70 passageiros. Atualmente, a Voepass Linhas Aéreas atende 38 destinos em todas as regiões do Brasil, contando com uma frota de 15 aeronaves modelos ATR 42 e ATR 72.

Postagens relacionadas

Alessandro Hirata é o secretário municipal de Justiça de Ribeirão

Redação 1

Vídeo | Criminosos assaltam joalheria em shopping de Ribeirão Preto

William Teodoro

Criminalidade cai em Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com