Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Abrigos
Um item que poderá emperrar as negociações entre a Transerp e o Consórcio PróUrbano, grupo concessionário do transporte coletivo urbano, é a questão dos abrigos para passageiros de ônibus. A direção companhia quer cobrar o presente e o passa­do que está em atraso. A atual superintendência tem sido rígida em todos os itens do contrato de prestação de serviços. Tere­mos novidades em breve.

Publicidade
A publicidade nos ônibus e nos abrigos é de responsabilidade da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Transerp. Até hoje não foi decidido como será a licitação para a utilização dos painéis, etc. O certame deverá ser efetuado pela administração central.

Orientação via ônibus
Neste momento de pandemia, autoridades dos setores da saúde advogam a tese de que o município deveria ocupar es­paços publicitários para orientar a população nos aspectos de higiene e de prevenção da transmissão do vírus covid-19. Seria uma fórmula, como garantem, de fazer uma campanha coletiva de orientação para se evitar a propagação do vírus.

Postagens relacionadas

Bancos Inter, Itaú e Caixa lideram ranking de reclamações ao BC

William Teodoro

Covid-19 – País Brasil registra alta de casos e mortes

Redação 1

Encontro de Harleys de olho no Guinness

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com