Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

PROMESSAS SÃO DÍVIDAS
Na oportunidade em que a Secretaria da Segurança Publica fechou Distritos Policiais de nossa cidade, que funcionavam há muitos anos, a promessa feita era de que teríamos três Centrais de Fla­grantes para atender à população que é carente da ação da Polícia, tanto a Civil quando a Militar. Deixaram uma só Central funcionan­do, com equipe desmilinguida e encerraram as atividades daquela que (bem ou mal) funcionava nos Campos Elíseos. Não se falou mais em ampliar o atendimento com as duas outras Centrais de Flagrantes prometidas e nem se arregimentou outras equipes.

CONGESTIONAMENTO
Os serviços de policiamento preventivo e cartorário ficaram con­gestionados . A falta de equipes motivam o acumulo de ocor­rências para serem atendidas . As viaturas da Policia Militar que prenderem em flagrante precisam ficar no aguardo da oitiva de testemunhas e indiciamento de envolvidos durante dias de finais de semana e feriados. Enquanto se aguarda a possibilidade de se processar a burocracia todas as equipes e viaturas ficam paradas O policiamento preventivo fica parado.

DIFICULDADES
Para os que precisam da elaboração de um B.O.. de furto, ou outro tipo de ocorrência há sempre um questionamento leve nas pro­ximidades da numeração da chegada de munícipes . Pergunta-se se o caso é grave e se há necessidade do registro. Orienta-se a que a vitima faça o registro do fato pela internet.

COBRANÇA
Diante das dificuldades sentidas pela reportagem é importante que se cobre das autoridades o que se prometeu. Sem muito de lamber botas ou de se babar ovos. Promessa é divida.

Postagens relacionadas

Van do Cidadania Itinerante na região

William Teodoro

Spotify vai suspender anúncios políticos a partir de 2020

Redação 1

Último mês de adesão ao ‘refis’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com