Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Aeroporto de São Carlos
Em novembro de 2018, após dez tentativas por parte da Latam, o governo federal finalmente aprovou o serviço de alfandega­gem do Aeroporto Internacional Doutor Mario Pereira Lopes, em São Carlos. A internacionalização passou a permitir pousos e decolagens de aeronaves estrangeiras que carecem de revisões o que irá facilitar a logística da empresa nas revisões necessá­rias de seus aviões.

Até 2048
O alfandegamento ou alfandegagem é valido até 10 de janei­ro de 2048 e veta pousos e decolagens de outras aeronaves estrangeiras, tanto da aviação geral, quando das comerciais, sendo vetado o transporte internacional de passageiros e car­ga. Desta forma, justificam, ela serve para apoio as operações das Latam.

Especialistas
Especialistas garantem que é o primeiro passo para que o aeroporto de São Carlos consiga a completa internacionali­zação, com autorização de todas as operações com outras companhias e a própria empresa proprietária do serviço. Es­tranham que não tenhamos conseguido ao longo dos anos em que estamos dentro da polêmica da internacionalização do Aeroporto Estadual Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Pre­to, qualquer tipo de abertura nem para voos de cargas quanto para os de passageiros.

Postagens relacionadas

A foto que é a cara de RP

William Teodoro

PUBLICIDADE: Ortovel

Redação 1

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com