Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Operação conjunta dos Procons
O Órgão de Proteção ao Consumidor de Ribeirão Preto, o Pro­con-RP, que tem à frente Francisco Mango Neto, desenvolveu nos últimos dias uma operação Conjunta com a Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP), na área central da cidade, e constatou várias irregularidades. Nos próximos dias teremos mais novida­des, segundo o diretor do órgão de defesa do consumidor.

Secretaria de Justiça
Lembrando que, com a reforma administrativa do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), a Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos virou Secretaria Municipal de Justiça, agora res­ponsável pelo próprio Procon-RP, Guarda Civil Metropolitana, Departamento de Fiscalização Geral e também pelo Departa­mento de Direitos Humanos e Igualdade Racial.

200 ações
Antes de deixar suas funções na Promotoria de Defesa do Consumidor, no Ministério Público de São Paulo em Ribeirão Pre­to, para concorrer como vice de Duarte Nogueira em 2016, Carlos Cezar Barbosa ingressou com mais de 200 ações contra distri­buidoras e postos que estavam comercializando combustíveis acima dos valores estipulados como legais suportáveis.

Notas
Muitos tiveram as notas de compras e de vendas com valo­res considerados abusivos. Não se sabe até hoje o resultado de tais ações, mas o importante é que o promotor retornou às suas funções na mesma área e esta fazendo outros levantamentos

Postagens relacionadas

Ribeirão Preto – Óbitos no trânsito caem em março

William Teodoro

Butantan solicita à Anvisa aprovação para testar Butanvac em humanos

Redação 1

PUBLICIDADE: Senac Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com