Bolsonaro no Patriota
O presidente Jair Bolsonaro tem conversas adiantadas para retornar ao partido Patriota, comandado por Adilson Barroso, de Barrinha, que fundou o Partido Ecológico Nacional (PEN) e mudou de nome a pedido do atual mandatário da nação.
Ingrato
No entanto, no decorrer das conversações, Bolsonaro resolveu se filiar a outro partido, o PSL, apesar de sempre manter diálogo com Barroso. A articulação de um novo partido pelos seguidores do presidente, o Aliança pelo Brasil, não foi avante e ele retornou às conversações. Até o início deste mês estava tudo certo para ele anunciar seu retorno à antiga sigla partidária.
Não confirma e nem desmente
Adilson Barroso não confirma e nem desmente, apenas garante que nos próximos dias, quando a questão da filiação partidária estiver sendo analisada, teremos novidades para as próximas eleições presidenciais.
Auxílio emergencial
O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) e o presidente da Câmara, Alessandro Maraca (MDB), estão agilizando o processo para concretização do “Auxilio Emergencial” de Ribeirão Preto. O Legislativo já devolveu R$ 6 milhões de “sobras” de seu orçamento e a elaboração do projeto, que deve partir do Executivo, está adiantada.