Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Cabritagem
Nos últimos tempos de pandemia, o Instituto de Pesos e Medi­das (Ipem) tem encontrado artimanhas eletrônicas para “tun­gar” os consumidores, com placas instaladas nas bombas de postos de combustíveis que reduzem o fornecimento normal.

Olha o fiscal!
Quando chega a fiscalização, aciona-se um controle igual ao da TV e tudo volta ao normal, sem constatação de fraude. Os fiscais já estão instruídos para coibir tal prática. Há outros tipos de trambique e o consumidor pode solicitar a medida padrão de 20 litros do Inmetro para aferir. Em outros lugares foi constatada a presença de solventes no combustível.

Motivo de elogio
No último sábado (6), segundo dia de vacinação contra a co­vid-19 para idosos, visitamos alguns locais que aplicavam o imunizante em pessoas de 77 a 79 anos. Por todos os locais por onde a reportagem passol, constatou uma atenção es­pecial a todos os agendados (rigorosamente aferidos pelos profissionais em relação a endereços, documentos, etc), com muita educação e carinho para com todos.

Exemplar
Uma forma de atendimento exemplar. Conversamos com inú­meros idosos que haviam sido atendidos e outros que aguar­davam em cadeiras separadasl mantendo o distanciamento, e todos foram unânimes em ressaltar o trabalho dos servidores, o asseio, a limpeza e o cuidado no momento da aplicação da vacina. Pediram-nos que elogiássemos o atendimento nota 10 (dez), com louvor.

Postagens relacionadas

Concessionária realiza ação para ciclistas em Pontal

Luque

RP já soma 248 ataques de escorpião no ano 

William Teodoro

Decreto flexibiliza vale-alimentação

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com