O livro de Palocci
Desde quando foi decidida a restrição de liberdade, o ex-prefeito de Ribeirão Preto e ex-ministro dos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva (Fazenda) e Dilma Rousseff (Casa Civil), Antonio Palocci, começou a escrever um livro contando toda sua vida antes, durante e depois de todos os acontecimentos.
Vasto material
Ele tem material para esclarecer muitos fatos da República , republicanos ou não, mas que irá motivar algumas reviravoltas políticas e jurídicas. Os amigos garantem que ele está decidido a revelar o lado obscuro de Brasília e dos governos a que pertenceu. Ninguém se arrisca a dar um palpite de quando e onde ele deverá “carregar as tintas”. Os adversários o denominam de “homem bomba”, com livro explosivo.
Páginas para Ribeirão Preto e São Paulo
Ele começou a elaborar o roteiro de sua obra ainda na cela na Polícia Federal e continuou em sua casa, em São Paulo, e depois em Ribeirão Preto, durante o período em que permaneceu na cidade com autorização judicial. Garantem os mais próximos: autoridades que procuram desvendar os acontecimentos citados em sua delação Premiada irão encontrar vasto material concreto e objetivo para ações mais amplas.
A história do Curupira
Para o próximo domingo a coluna está preparando a historia do Parque Curupira ou Prefeito Luiz Roberto Jábali. É bem interessante. Os bastidores contam muitos fatos que envolvem política, ciúmes e egos desinflados.