Mais promessas
Nas próximas eleições, continuaremos a ser enganados com as falsas promessas de uma obra de real interesse para o progresso de nossa cidade. Sempre sonhos de noites de verão que se sucedem. Espera-se que a Região Metropolitana de Ribeirão Preto não seja uma sequência de “almoços de políticos” e passe a ser um fórum de defesa dos interesses regionais.
Calendário
A Agência Nacional de Vigilância Santitária (Anvisa), responsável por autorizar a fabricação e a venda de medicamentos dos ultra poderosos laboratórios cujas raízes são internacionais, ainda não descobriu que a maior parte dos meses possuí 30 ou 31 dias, a não ser fevereiro, que pode ter 28 ou 29.
Estão enganando os enfermos
As embalagens dos remédios mais caros, dos laboratórios mais qualificados, trazem 28 comprimidos. Ao final de um ano teremos menos 23 ou 24 drágeas, quase uma caixinha atualmente entregue. Deveria haver um desconto do valor de 24 comprimidos proporcional aos preços de tais remédios.
Parque Santa Luzia
Criado por lei há mais de 20 anos, o popular “Parque Santa Luzia”, em área do município na antiga pedreira próxima à Universidade de São Paulo (USP), continua sendo um sonho. Ninguém nunca se interessou em transformar a lei em realidade. Muitos garantem que seria um aporte de muitos metros de área verde para o município, um segundo “Curupira”.