Chapa com Lincoln e Mega
O comentário geral na Câmara de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (14), foi a decisão, a ser anunciada nos próximos dias, da candidatura a prefeito do presidente do Legislativo, Lincoln Fernandes (PDT). Nos bastidores, o disse-que-disse é de que está tudo certo e definido, e que o médico e também vereador pedetista Luciano Mega será o candidato a vice.
Chamado na chincha
Há alguns dias, Lincoln foi chamado a São Paulo pelo seu partido, o PDT, para fazer uma analise de suas possibilidades e do apoio que a legenda poderá lhe oferecer. Nada foi anunciado, mas a questão está definida: ele é o candidato pedetista a prefeito de Ribeirão Preto e estaria em situação confortável nas pesquisas realizadas. Uma próxima de entidade classista deverá avaliar os candidatos.
14º para aposentados
O projeto de lei que cria o 14º salário aos aposentados por invalidez está nas mãos do ministro da Economia, Paulo Guedes. As intrincadas regras para concessão do beneficio estão sendo analisadas. Nos próximos dias teremos as orientações e regras. Os aposentados estão se mobilizando junto aos deputados.
Vereador França
O vereador Luiz Antonio França (PSB) voltou a realizar procedimentos cardíacos para implante de “stents” em uma artéria. Ele se submeteu a implantes em três outras artérias, em outra oportunidade.
Perdemos o ônibus
O vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB) conseguiu, junto a um deputado, que fez um pedido à Secretaria de Estado da Educação, a doação de um ônibus escolar. Ficou frustrado, pois soube que a prefeitura de Ribeirão Preto não se enquadrou no programa do governo paulista. Perdemos o bonde, digo, o ônibus.