Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Filão inexplorado
A Transerp deixou de explorar o filão da publicidade nos pontos de parada e também nos ônibus. O “imbróglio” está do mesmo jeito. Igual ao da administração anterior, quando deixaram de arrecadar milhões, entregando o nicho a uma empresa de São Paulo – teve arrecadação de Imposto Sobre Serviços (ISS)? De­pois dessa enrolação, nada mais se falou.

Balança, mas não cai
A Transerp, que não está em situação financeira confortável, pediu dinheiro à Secretaria Municipal da Fazenda, ao invés de caminhar com as próprias pernas. Nem as multas deram conta de deixar aquele órgão da administração indireta em condições adequadas para sobreviver. Aliás, é importante fa­zer um alerta para o fato de que as ações juduciais contra a companhia estão em grau de recurso nos tribunais superiores e, no momento em que for dada a sentença, pode ter surpresas desagradáveis.

Área Azul
Nas cidades da região, existem as chamadas áreas azuis para arrecadar com o estacionamento dos veículos. São de res­ponsabilidade da Transerp. Na vizinhança, a Área Azul é um setor que gera empregos para jovens de ambos os sexos e um fator de educação de trânsito. Por aqui, não se tem uma organização eficaz para que o estacionamento gere empregos e recursos para a Transerp. O que há de diferente?

Prêmio Innovare
A unidade prisional instalada no distrito de Jurucê, município de Jardinópolis, está concorrendo ao Prêmio Innovare do Con­selho Nacional de Justiça (CNJ). Foi indicado pelas inovações in­troduzidas nas condições dos que cumprem suas penas de forma a exercer um trabalho durante o período de apenamento.

Postagens relacionadas

Você está por dentro do Pix?

Redação 1

Temperatura pode subir 4ºC na região

Redação 2

Rodeo Music terá 16 shows 

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com