MURO DAS LAMENTAÇÕES
A coluna, lamentavelmente previu que seria mais fácil conseguir milagre junto ao Muro das Lamentações, em Israel, que ingressar com recurso junto ao Supremo Tribunal Federal para suspensão de liminar do acórdão. Acórdão de Inconstitucionalidade e do Prêmio Incentivo do TJSP. A Presidente do Supremo Tribunal Federal negou no último dia 6 o pedido de suspensão da liminar SL 1126. E agora, José…
NOVEMBRO ELETRIZANTE
Os entendidos em política citadina garantem que este mês de novembro será eletrizante. Não explicam sobre o que querem dizer com o “eletrizante”. Deduz-se que raios deverão cair sobre a cálida Ribeirão Preto.
AS “OSs” PASSAM – A PLANTA GENERICA NÃO
Muitos vereadores que estão na oposição ao Palácio Rio Branco e que foram surpreendidos com quatro assinaturas dos membros do PDT para que as “OSs” da Saúde sejam votadas na sessão de hoje a noite garantem que estas foram exceção. No entanto, juram de pés juntos que a Planta Genérica de Valores não irá passar no Plenário. Quem viver verá.
RICARDO SILVA FICOU ‘P’ DA VIDA
O ex-vereador Ricardo Silva, ao constatar o ato que considerou de traição de membros da Câmara que ele diz ter ajudado a eleger no posicionamento a favor das “OSs” ficou “P” da vida. Só faltou chutar caixas e postes nas vias por onde passou. Não esperava por esta.
LUCHESI – PERSEGUIDO POLÍTICO
O ex-chefe da Casa Civil, Luchesi Junior que chegou ontem direto de Tremembé para ser ouvido pela Justiça afirmou que tinha a função de encaminhar os currículos para a Atmosfera contratar para os empregos indicados por vereadores, etc. Que por tal motivo foi perseguido politicamente. Chegou a citar o nome de importante secretário de Nogueira que teria indicado também candidatos aos empregos daquela empresa.