Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Corte de energia
A CPFL Paulista avisa que suspendeu, por 90 dias, o corte de energia de consumidores inadimplentes residenciais, benefi­ciários de baixa renda e rurais. As novas ações, determinadas pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel), visam ga­rantir a continuidade dos serviços de distribuição de energia. A reguladora aprovou medidas para garantir a continuidade dos serviços por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente as atividades consideradas essenciais, con­forme a legislação, entre eles hospitais. A medida não con­templa outras classes de clientes.

Alerta
A CPFL Paulista alerta para o cuidado em relação ao acúmu­lo de contas, uma vez que as medidas são temporárias com prazo definido em 22 de junho de 2020 e, no retorno das ati­vidades regulares, cobranças de débitos terão incidências de juros e multas e serão passiveis de corte de energia em caso de não pagamento. Além disso, a negativação do cliente ina­dimplente em cadastros de crédito continua sendo permitida e utilizada pela companhia.

Bancos
Os bancos que auferiram os maiores lucros dos últimos tempos não fizeram comunicados sobre o prazo que de­verão conceder aos clientes para a amortização dos débi­tos dentro dos padrões determinados pelo Banco Central. Mas dez deles destinaram R$ 284 milhões, que viabilizou a compra de 11.300 respiradores durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Postagens relacionadas

Cão farejador Aquiles participa de campeonato mundial nos EUA

Redação 1

PUBLICIDADE: Emmanuel – A Luz de Chico Xavier

Redação 1

PUBLICIDADE: 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com