Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Inadimplente no cartório de protestos
A prefeitura de Ribeirão Preto, por conta de legislação superior, estava enviando aos cartórios de protestos os débitos de ina­dimplentes, o que encarece os valores a serem pagos. Os encar­gos cartorários são altos e quando o devedor consegue quitar suas dívidas tributárias, paga valores acima daqueles acertados na renegociação. As pequenas e médias empresas passam por dificuldades e carecem de economizar em todas as frentes. Os devedores de tributos reivindicaram a cessão da prática.

Não envia mais
O secretário da Fazenda, Manoel Gonçalves, afirmou que o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) determinou que, neste perío­do de pandemia, não envie nenhum nome de inadimplente para o cartório. A orientação é para tentar renegociar com cada devedor através de contato telefônico ou por documento hábil.

Sistema de plantão
O Sindicato dos Servidores Municipais está funcionando em sistema de plantão, das nove às 15 horas, horário em que a farmácia da entidade também permanece aberta. No entanto, se houver necessidade de reuniões emergenciais, a diretoria vai enviar convocação com a urgência que cada caso exigir.

Sindicato dos Motoristas ganha ação
O Sindicato dos Motoristas do Transporte Coletivo Urbano ga­nhou ação para impedir a demissão de 19 profissionais. A dis­pensa partiu das empresas que prestam o serviço em Ribeirão Preto e os demitidos iriam receber apenas uma cesta básica. O sindicato da categoria ingressou com ação e conseguiu fa­zer com que todos retornassem ao trabalho.

Postagens relacionadas

Larga Brasa

Redação 1

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

Redação 1

Locomotiva é mantida em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com